Sinaleiro

O "Sinaleiro" é uma espécie de "mapa de orientação vocacional" que tem acompanhado as temporadas da Pastoral das Vocações da Diocese de Viseu e tem três objetivos:

1º - Servir de "semáforo" para quem procura a vocação, através de testemunhos e dinâmicas de aprofundamento da fé adaptadas à realidade em que hoje os jovens vivem.

2º - Oferecer instrumentos dinâmicos e formativos para os animadores vocacionais das paróquias.

3º - Publicitar a planificação da Pastoral das Vocações nos arciprestados, em cada temporada.

Informa-se que a partir das conclusões do Sínodo dos Bispos sobre «Os jovens, a fé e o discernimento vocacional», o sítio da Pastoral das Vocações da Diocese de Viseu passará a ser o mesmo que o da Pastoral da Juventude. AQUI